Olhe bem para essa imagem e reflita...


você tem mesmo motivos para reclamar da vida?

Comentários

Anônimo disse…
Não mesmO!!
Vi essa imagem na aula de fotografia com ACM e fiquei passada! é Muita injustiça e miséria no mundo meu Deus!!
Realmente somos felizes e abençoados!
BeijO fofa..
Vou te add no orkut sim..
tah o mesmo nome do seu perfil do blog no orkut?!
beijOS
Vanessa Pinho disse…
Bah, é verdade...
São imagens como essas que nos fazem parar e pensar em como nossa vida apesar de altos e baixos "é boa".

Beijão moça.
E volte no meu blog sempre que quiser viu...
Michele disse…
Andréa, obrigada pela visita e palavras em meu blog!

Gostei muito, muito mesmo do seu canto também! Essa imagem que nos faz refletir sobre os reais problemas do mundo, a outra ali ao lado sobre preconceito, seus textos bem escritos, enfim, você tem ótimas idéias a passar, um blog inteligente e que dá gosto ler, visitar! ;)

Um beijo grande!
Layz Costa disse…
É verdade, mexe demais com a gente.
:D

Conterrânea, obrigada pelo comentário!
beijo
=*
Anônimo disse…
Ei moça!!!

Brigada pelos elogios!

fofaa!

;)
Não para reclamar da vida material, que é a escola da vida espiritual, mas para de agora em sempre anular meus votos e não confiar mais em político nenhum isso eu tenho... Se o povo soubesse a força que tem a abstenção! O Obama Miojo Lamen quase perde a indicação lá por causa dela... Mas um dia evoluiremos, um dia... E tem cenas ainda mais dantescas, como a de pais levando filhos, as vezes ainda recém-reencarnados, para o campo de batalha para depois dizer que os inimigos de determinada fé mataram inocentes e etc.
Deus tem muita paciência mesmo conosco! Beijos do conde...
Anônimo disse…
obrigado pelos elogios feitos ao meu blog, espero mesmo corresponder com atitudes o q vc disse sobre mim
Deus a abençoe
... disse…
Oi, obrigado pela visita e pelos elogios :D

Se eu tenho motivo para reclamar da vida, tds temos, em relaçao a foto... podemos reclamar pq isso ainda acontece no mundo.
Este comentário foi removido pelo autor.
Vendo essa imagem eu até me envergonho das vezes que reclamei da minha vida!!! Eu acho que ninguém tem o direito de reclamar não, acho que temos a obrigação de lutar para melhorar nosso mundo!

Beijinhos!
Anônimo disse…
Ei apareceee!!


:)